Néia Cruz
Néia Cruz
Sei das minhas limitações, sei que o corpo precisa de um tempo para se recuperar, mas sei também, que ele precisa de muita vida para poder ter forças para continuar o tratamento, eu me alimento de vida, de fé de uma forca que nem eu mesma sabia que tenho.
Apesar de ser uma doença sem cura, eu quero muito mais da vida, do que viver a doença !!! e sim, viver a vida a oportunidade de ter qualidade de vida, mesmo diante de um diagnóstico difícil.
Eu provo diariamente para mim,que posso viver normalmente entre as folgas do tratamento, aonde a família é a base os amigos te dão ombro.
O tratamento sem a família e amigos seria muito mais difícil, a gente precisa de uma base forte.
Eu estou em tratamento de câncer de mama metastático, descobri a doença em 2012 e de lá para cá, tenho incentivado pacientes, como viver mesmo estando em tratamento Paliativo.
Somos a resistência, quero mostrar que mesmo no tratamento Paliativo, não sou uma sentença de morte, sou vida sou a alegria de poder partilharinha vivência de uma maneira positiva, quero mostrar as pacientes em tratamento Paliativo que podemos ter qualidade de vida